domingo, 12 de dezembro de 2010

JUVENTUDE: Porta sempre aberta para novos caminhos


Eu creio que se dedicássemos apenas uma pequena parte de nossos dias para instruir a juventude, conseguiríamos o paraíso que sempre buscamos.

Temos muitos jovens com mentes e ações poluídas, com atitudes insanas que prejudicaram suas vidas pelo resto desta pequena vida. Temos realmente muitos jovens assim, mas ainda é possível encontrar muitas cabeças disposta a ouvir e traçar novos caminhos.

 Eu só creio que existe futuro para todos nós, por que ainda é possível encontrar esses jovens, de mentes abertas, mentes com terrenos férteis para semear semente boas.

Só creio nesse futuro, por que ainda encontro jovens que ainda entende que para cada ação existe uma reação. É o principio da responsabilidade.

São neles que ainda dedico um pouco de minha dedicação, na esperança que, ao semear boas sementes em terras igualmente boas, possamos colher bons frutos!

Biologia, a ciência da vida.

Quando a última árvore for cortada, quando o último rio for poluído, quando o último peixe for pescado, aí sim eles verão que dinheiro não se come…” Pensamento Indigenista.