segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Para tudo tem Limite!

Adoro programa de comedia. Me divirto sempre com essa arte e com os abençoados que tem o dom de fazer os outro rir.

Creio cegamente que o riso é uma excelente maneira de curar muitas mazelas de nosso ser. Ate tem uma frase de Charles Chaplin (16/04/1889 25/12/1977) que considero um lema para minha vida:

“Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço, mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria.”

Aumenta consumo de bebidas alcoólicas no Brasil, segundo a OMS. E eu com isso?

Um relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre álcool, divulgado hoje (11), mostra o Brasil entre os países com aumento do uso excessivo de bebida alcoólica, que pode levar à consequências graves, como lesões e risco de acidentes.

A OMS considera consumo abusivo quem bebe 60 gramas ou mais de álcool puro, pelo menos uma vez por semana. De acordo com levantamento da OMS, em 2003, dos brasileiros que bebiam, 32,4% dos homens e 10,1% das mulheres abusaram da bebida alcoólica. Nos dois sexos, a faixa etária analisada é a partir de 15 anos.

Biologia, a ciência da vida.

Quando a última árvore for cortada, quando o último rio for poluído, quando o último peixe for pescado, aí sim eles verão que dinheiro não se come…” Pensamento Indigenista.